Não aceitem valores abusivos!! - Maahlevola da Nostalgia

terça-feira, 19 de julho de 2022

Não aceitem valores abusivos!!

 Oi, gente! Tudo bem?


Tenho visto por aí pessoas querendo lucrar encima desses CDs e vendendo por valores extremamente abusivos, já vi por 80, por 120, por 300. Eles NÃO VALEM ISSO!! Me arrisco dizer que nem valem 15/20 que é o valor que eu paguei em alguns. Como eu provavelmente já informei em postagens anteriores, eu fui em bancas do Centro onde costumavam vender as revistas lacradas, muito jogaram até no lixo, fora que CD estraga com muita facilidade mesmo que tenhamos muito cuidado. Esse não é um produto que valorizou com o tempo, muito menos fora de embalagem, alguns nem rodam mais depois do Flash Player ter parado de funcionar. Comprei um ano passado que eu paguei por nada, pois ele nem sequer rodou, e olha que estava lacrado.


Resumindo: Se aparecer algum que vocês tem apego emocional, mas estiver com um valor extremo, apenas aguardem o valor baixar (isso acontece muito no enjoei, já cansei de ver cds desses a venda por mais de um ano e a pessoa ser forçada a baixar o valor), aparecer outra pessoa vendendo ou alguém compartilhar no archive, não vale a pena gastar seu dinheiro suado com isso.


OBS: Comprei um pacote com vários CDs (por R$13) e estou aguardando chegar, no pacote vem uns 3 CDs da Digerati, irei converter e fazer o upload para vocês assim que chegarem.


Uma boa semana para todos!



GRUPO NO TELEGRAM | GRUPO NO FACEBOOK | PÁGINA DO FACEBOOK

2 comentários:

  1. Estava procurando um cd com joguinhos que joguei durante a minha infância, encontrei na internet e para o meu choque o mesmo cd que eu comprei por 20 reais hoje está 230. Fiquei bem triste, mas depois de pesquisar bastante acabei achando seu site e encontrei o cd que estava tanto procurando e de graça, queria agradecer muito pelo seu trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Muita gente acha que só porque é raro quer dizer que vale muito dinheiro, na verdade não, quem ainda compra é apenas por valor emocional e nada mais. Ainda bem que você não comprou, tem muitos CDs surgindo e talvez ainda apareçam mais. Sempre que vejo alguém falando que tem algum eu divulgo o blog e peço para compartilhar. Fico feliz em ter te ajudado a resgatar uma memória boa da infância. <3

      PS: Eu encontrei um dos que eu queria muito, mas a pessoa está vendendo por 130 e ainda por cima sem a revista e usado kkkkkkk conversei com ela, mas nem adiantou, ainda continua achando que é objeto raro que vale muito (sem noção nenhuma né?!).

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial