Olá, galera que ama a nostalgia!! - Maahlevola da Nostalgia

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Olá, galera que ama a nostalgia!!

 


Oi, podem me chamar de Maah, como vocês estão? Espero que tudo bem. Irei contar um pouco da minha história e o objetivo do blog.


2020 foi um ano bem tenso para mim e minha família. Perdi minha mãe para o câncer, meu avô doente, essa pandemia, tudo isso me fez ter um problema de ansiedade entre outras coisas. Para distrair em dias que não trabalho eu resolvi buscar por CD-ROMs antigos da Digerati, Magister, entre outros que eu passei a infância jogando quando não tinha uma internet boa e nem um computador bom para os jogos mais avançados. Acabei encontrando alguns, comprando outros e fazendo imagens iso dos que restaram aqui em casa.


O objetivo desse blog é relembrar os velhos tempos e também alegrar alguém que precise disso no momento. Irei buscar por cds na web, ajudar a divulgar canais e pessoas que colocaram alguns para download também. Peço que quem tiver um desses em casa não deixe nossa infância e adolescência morrer, façam upload e me enviem que irei postar no blog.


OBS: NÃO IREI COLOCAR ANUNCIOS, ADSENSE, ADFLY E NADA QUE POSSA CONTER VÍRUS. O OBJETIVO AQUI É APENAS RELEMBRAR E FAZER OUTRAS PESSOAS SORRIREM.

NÃO ME RESPONSABILIZO POR LINKS DE TERECEIROS, APENAS PELOS ARQUIVOS UPADOS POR MIM.


Espero que gostem do blog! bjinhos ♥


GRUPO NO TELEGRAM | GRUPO NO FACEBOOK | PÁGINA DO FACEBOOK

2 comentários:

  1. Muito obrigada mesmo, eu estava procurando tanto esse jogos... já quero baixar todos kkk

    Meus pêsames e que seu avô melhore...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial